21 de maio de 2011

Mulheres bi sexual, será que os homens gostam?

Depois de algumas pesquisas entre os clientes ai estao as respostas de varios !!!!
OBS:Obrigada a todos por terem participado . !


Junior 29anos
Na realidade ainda existe muitos falsos machista, falsos moralista, como queiram entender....
Uma mulher Bi num relacionamento estável para um homem é como ser um ganhador da loteria, afinal me diz qual homem ñ desejaria ser casado com uma mulher pré-disposta a ter e se realizar sexualmente?
Tudo depende do bom relacionamento do casal, afinal, o homem estária "traíndo com o concentimento da parceira e ela por sua vez, curtindo o momento.



Gata vip,27 anos
acho q sim,sou casada,amo meu marido,tenho uma filha com ele e temos a fantasia do bi feminino,a qual ainda nao realizamos por nao achar a pessoa certa,pois queremos realizar a fantasia sem q haja a promessa de q isso possa acontecer denovo,faz parte de nossas fantasias,so para deixar claro,nos nos amamos muitoooooooo.

Manuel, 23 anos,
eu particularmente acho bem interessante, se eu estiver no meio aí fico doidinho.kkkkkkkk

Barbara,45anos


eu ia fazer com meu namorado e uma amiga, mas a gente terminou, agora eu q vou fazer com ela e o namorado dela. Ngm mandou meu ex me tratar mal, perdeu!

Paula 27 anos
Ixi...então eu sou carola minha amiga, se os homens gostam, então vou morrer sem contenta-los..tô fora...
Pra mim não dá..

SINTIA 32 anos
Os homens sempre tiveram uma tara com esse lance de mulher com mulher, mas há homens também que jamais admitiria a mulher dele com outra mesmo q ele tivesse junto. Então, isso é muito relativo.

MorenoMp .23 anos
QUANDO É SÓ PARA SEXO ... A MULHER BI É O ''SONHO DE CONSUMO'' DO HOMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário