10 de novembro de 2011

coisa que o Homem gostaria que as mulheres saubessem.

1- faz assim fala diretamente, homens nao sao bom com inderetas.

2- Quandofizer uma coisa errada amerlhor coisa é: Falar a verdade.

3-quando um Homem falar sinto Tesao por vc é por voce, nao por sua amiga ou vizinha tenha consciência disso .

4-controle sua sombrancelha. nao fala mais do que pretende pelo seu olhar.

5-Que voce nao fica extremamente sexy com aquel pijaminha preferido ou com a camisa mais sexy que ele tem .

6-Maquiagem nem sempre é o que ele mais quer.natural é sempre mais sexy .

7-os homens sabe,m quando amulhe falar que esta tudo bem e nao estar entao nao mintam .

8- Nem sempre o sexo Masculo predomina sexo, entao quando ele falarem que estao com dor de cabeça acreditem. as mulheres sao mais fogosas (pesquiças deixam isso claro)

9Quando o Homem Falar -Masturbação me dá 1/10 do prazer que sinto no sexo com você. Acredite.

10.Homens precisam de saber se voceestar ouao gostando :Não tem som melhor no mundo do que ouvir você tendo um orgasmo.

11.homens pensam. Quando vocês ficam bravas com coisinhas pequenas e insignificantes, nós questionamos sua inteligência;

12.Homens quando dar opniao em suas sua roupa isso significa:qualquer uma vc ta atrassada vista qualquer coisanao vou notar mesmo,procure algo naotao dificil de tirar ;D

Homens Dizem:

1 Mas me dar duas ou três opções de roupa já são outros 500, desde que você troque de roupa na minha frente. Bem devagarzinho

2. Homens Dizem: Adoramos quando vocês fazem rabo de cavalo

3. Celulite ou langerie feia só nos incomodam se estiverem em um estado muito crítico;

4. Uma passada de mão inesperada é sempre bem-vinda, até em lugares públicos. Principalmente em lugares públicos;

5. Você pode escolher o filme, mas tem que ter um motivo para querer vê-lo;

6. Quando você me chama no chat do trabalho “só pra falar um oi” eu não estou realmente prestando atenção – estou checando meu email;

7. Não espere que tenhamos uma conversa por SMS, a não ser que inclua a palavra “esperando” e “pelada”;

8. Sempre que quiserem cozinhar, irão nos fazer feliz;

9. Nós temos um alarme de perigo iminente que sempre dispara quando vocês perguntam: “Você acha aquela mulher bonita?”;

10. Não confie na gente para mantê-las atualizada sobre as fofocas;

11. Não, eu não me lembro o que ele disse depois. Nem o que ela disse. Nem me lembro do homem de camisa roxa perto da porta. Somos ruins em detalhes;

12. Tenha opinião própria, não me pergunte se está gorda/magra se já sabe a resposta;

13. Não grite, nem com suas amigas. Isso não é legal, mesmo;

14. Aprenda a jogar videogame, nossos finais de semana teriam uma emoção a mais,alem de saber que terei como te derrotar;

15-. Às vezes, nós nos perguntamos porque mulheres tão incríveis querem ficar com a gente, seres tão inferiores. Então, obrigado mais uma vez.

16- Quando me faz gemer estaou louco de tesao!@

Nenhum comentário:

Postar um comentário